Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

É base ou protetor???? é ADCOS

Descrição do site da poros:“Alta proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos causados pela exposição ao sol. Tonaliza a pele corrigindo possíveis imperfeições e proporciona efeito mate (sem brilho).  Contém o exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres.”

Todos sabem a importância do uso do protetor solar, e eu já tive a minha fase nem ai pra isso (ainda vou ter de pagar por isso) mas agora estou super atenta. Esse bloqueador é um super aliado!

Minhas opinião:

Prós:

  • NÃO TEM CHEIRO DE PRAIA!!! \o/ Isso é ótimo. Está recomendadissimo.
  • Não deixa a pele nem um pouquinho oleosa. Isso também é uma das coisas que mais me preocupo bastante. 
  • Acho que dá super certo misturando com um hidratante para deixar a pele mais uniforme.
Contras:
  • Ele é bem cremoso e seca rápido, se não espalhar rápido você sente uma certa dificuldade para espalhar.
Ah!! O tom que uso é o Beige e fica ótimo para o tom da minha pele, uma dica passar pouco e no pincel assim a pele fica mais suave e homogénea.

Adoro!!!!!!!!!!!!!! Uma ótima Dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário