Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Ampola Azul da Alfaparf.

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre a Ampola Azul da Alfaparf.

"Tratamento microcristalino reparador. A fórmula eficaz fibras do cabelo reconstrutiva reparação de trazer alimentação. Fecha as cutículas dos cabelos dando brilho e maciez extraordinário, com resultados já na primeira aplicação."
Me recomendaram essa ampola, como uma energia e propaganda tão grande que é quase a descoberta de um milagre capilar ou ampola mágica e não é atoa né?! Essa ampola restaura e nutre seus cabelos em pouquíssimo tempo. A única reclamação que eu já ouvi, é que ela tem um cheiro muito forte, mas todo mundo que usou aprovou a ampola!
Acho sem necessidades usar uma ampola inteira, eu uso só meia ampola. Mas depende do tamanho do seu cabelo.

Dica de uso:

Você lava com o shampoo de sua preferência e depois coloque uma pequena quantidade do líquido na mão e esfrega, até criar uma espuminha. Repita isso até passar em todo o cabelo. Quando passar o líquido no cabelo já vai sentir que  o cabelo esquenta, é ai que o produto já começa a dar o efeito. Depois, ainda com a ampola aplique uma máscara de hidratação de 3 minutos ou um bom condicionador. Deixe agir por alguns minutos e enxague.
Seu cabelo vai ficar maravilhoso! Tenho usado para restaurar a nutrição nas pontas do meu cabelo já que tive a brilhante ideia de fazer mexas californianas.

Descobertas do momento, ser "criloira" não pra qualquer uma tem de ter disciplina, cuidado e dinheiro!!!! Ainda tenho muito a evoluir...

Valor na loja de cosméticos R$ 8,50 a ampola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário