Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A Benefit chegou!!!

A tão anunciada da coleção Sephora no Brasil, dá mais um passo no site da SACK'S ontem estreou em seu site a coleção Benefit.

Eu Particularmente, não conheço nada dessa marca alem de todo o frisson de colegas blogueiras, que viaja para o exterior não deixa de ir a loja Sack's por vários motivos um deles é o próprio cartão de visita deles a oportunidade de viver uma experiência diferenciada afinal é uma loja que se experimenta tudo.
Ainda não tenho nenhum item dessa marca mas as resenhas me deixam com uma curiosidade imensa principalmente o Creme Pré-Maquiagem The POREfessional e o Iluminador Watt's Up!, sem contar nas embalagens foférrimas!!!!!!!!!!! que dá vontade de fazer uma coleção.


Mas nem tudo são flores nessa vinda da Benefit, ao meu ver e minhas expectativas achei que os preços viriam mais atrativos afinal é um diferencial da marca, mas com todos os impostos de importação do nosso amado Brasil os preços ficaram bem salgadinhos, mas se a vontade de ter algo da coleção tudo bem temos de aproveitar pois na  SACK'S podemos parcelar em 10X sem juros e não pagamos frete.


Não é pra ter vontade!!! Ai segura o cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário