Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Na busca por um corretivo perfeito.

Uma das minhas maiores dificuldades definitivamente é encontrar produtos para preparo para a pelo (base, pó e corretivos) realmente ideais para meu tom de pele, hoje em dia temos uma variedade muito maior de itens voltados para o tom de pele da brasileira mas acertar o tom não é fácil.... estou nessa procura intensa e o item do momento é o corretivo.
Afinal aquela cara de descanso hoje em dia não vem só de uma bela noite de sono, ai de mim de não investir em um bela camada de reboco kkkkk.



Depois de muita procura tenho 2 aliados dessa batalha:


Corretivo Intense Boticário cor 3

Ele tem 3 cores. Uma bem clarinha, a Intense 1, que eu testei, mas ficou clara demais; a Intense 3, que é que eu tenho; e o Intense 5, mais escuro de todos, mas que nem testei, porque a cor 3 assentou perfeitamente pra mim. Comprei por R$ 15,90.
Ele é levemente cremoso. Não é seco, também não é melequento. Eu aplico ele com o dedo mesmo, não curti aplicar com o pincel de corretivo. Com o dedo anular, vou dando batidinhas até uniformizar a textura. Nada de esfregar o corretivo, senão fica todo marcado e entra em todos os vincos e ruguinhas que você tenha e fica feio pra caramba.
Tem gente que passa antes da base, tem gente que aplica depois da base, tem gente que as vezes usa só o corretivo. Eu passo a base primeiro, depois passo o corretivo. Assim eu consigo ver direitinho o que a base não conseguiu disfarçar e taco corretivo por cima.

Corretivo Mousse Cover Up duda Molinos

Corretivo Mousse Cover Up é um corretivo facial com textura mousse e aplicação rápida, eficiente e muito duradouro, podendo ser usado sozinho ou em combinação à base. Com micropartículas refletoras de luz é ideal para homogeneizar a pele, suavizar e iluminar olheiras de forma natural e imperceptível.  Também tem três tons 01, 02 e 03. mesmo tendo a pele negra comprei o numero 02 e AMEI!!!! A aplicação é perfeita. E como tenho a pele oleosa estava receosa dele deixá-la brilhosa, mas ele fica perfeito.
Esse corretivo é maravilhoso, boa cobertura e não acumula na linha dos olhos, como a maioria dos corretivos!! Recomendo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário